Elite Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ELITE GAMES

2 participantes

Ir para baixo

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ELITE GAMES Empty Se o site desses vagabundos voltar dou minha conta online de presente

Mensagem  pts1968 Seg Abr 16, 2012 2:13 pm

cheers ACORDA GALERA ESSE SERVER PIRATA NUM VOLTA MAIS ARRUMEM OUTRO, ACREDITEM ELES DERAM O CANO EM TODO MUNDO Very Happy Very Happy
Desapareceram e não deram satisfação para ninguém, voces viram a cara de bandido do Federal, são rakchers moradores da periferia do RIO de Janeiro. affraid

pts1968
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ELITE GAMES Empty O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ELITE GAMES

Mensagem  Johnatan Sáb Abr 14, 2012 10:16 pm

Galera será que eu o o unico que está se peguntando o por que de todos os servers da elite games estar off ?

ADM, GM, MODERADORES e sei la o que mais deem uma posição da situação eu como player gostaria de informações do server mesmo sem uma data de retorno, quero pelo menos saber que vcs estão trabalhando para faser o server voltar ao ar.

e Player chega de post falando que o server nunka mais vai voltar, nós como players temos que dar força pra que o server um dia volte.



[b]FORÇA ELITE GAMES

Johnatan
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos